[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.82″ background_layout=”light” border_style=”solid” box_shadow_position=”outer”]
A 5ª edição da Corrida Rústica da Polícia Militar de Belo Horizonte ocorreu no domingo (29) e reuniu cerca de 2 mil atletas inscritos, dentre militares, profissionais, amadores e amantes do esporte.
O evento esportivo ocorreu na Academia de Polícia, onde são realizados os cursos de formação de oficiais da Polícia Militar do Estado.
A prova contou com percursos alternativos de 5 km e 10 km.
Mais uma vez, a cidade de Formiga estava representada no evento. O atleta Douglas Lisandro competiu, fazendo o percurso de 5 km, conquistando a 2ª colocação geral da prova.“Fico feliz com minha evolução nas competições, pois venho de uma grande sequência de corridas, então para manter os bons resultados, os treinos não podem parar”, comentou Douglas Lisandro que ao fim da corrida completou: “Agradeço a cada um dos formiguenses pelo carinho e reconhecimento pelos bons resultados. Este é um grande incentivo para nós atletas”.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image _builder_version=”3.0.82″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/10/policia-bh-1.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” animation_direction=”off” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.82″ background_layout=”light” border_style=”solid” box_shadow_position=”outer” module_class=”legenda”]
(Foto: Divulgação)
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








