Formiga

Semana do Músico contará com várias apresentações em Formiga

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.82″ background_layout=”light” border_style=”solid” box_shadow_position=”outer”]

De 19 a 26 de novembro é celebrada a Semana do Músico. Para comemorar a data em Formiga, a Secretaria de Cultura promoverá uma série de eventos.

Entre os dias 19 e 23, serão feitas apresentações dos alunos da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (Emmel) no auditório Odete Khouri.

Com o evento iniciando sempre às 19h, cada dia terá a apresentação de estudantes dos seguintes instrumentos: bateria; violão e canto; violão e baixo; piano e orquestra; e metais e palhetas.

Para finalizar a semana de celebração, no dia 26, às 20h30, haverá na Praça São Vicente Férrer um encontro de guitarristas. No evento, diversos guitarristas se reunirão na praça para tocarem músicas das principais bandas de rock do mundo.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Decom/Formiga ||