Regional

Prefeitura de Córrego Fundo alerta sobre a importância da coleta seletiva

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

A Prefeitura de Córrego Fundo, por meio da Secretaria de Obras, Serviço e Regulação Urbana e da Secretaria de Meio Ambiente, divulga informações sobre a coleta seletiva de lixo, dias e horários para aumentar a adesão dos córrego-fundenses na qualidade do serviço de saneamento e da destinação de resíduos sólidos no município.

Segundo informações da chefe do departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, Liliane Cristina Arantes, o lixo que não estiver separado corretamente não será coletado. “A Prefeitura tem a obrigação de cuidar da cidade, mas é dever de toda a população contribuir para a destinação correta do lixo, já que os materiais recicláveis são direcionados para local diferente do lixo úmido. É preciso que todos façam a sua parte”.

“A destinação correta dos resíduos contribui com a preservação da natureza e com a melhora da qualidade de vida dos cidadãos. É no presente, cuidando do meio ambiente, que as pessoas garantem um futuro saudável para o homem e para a natureza, em uma coexistência equilibrada e sem danos ou prejuízos para ambas as partes”, comentou Liliane.

Em Córrego Fundo, o lixo úmido é recolhido na segunda e quinta-feira. Já o lixo seco, é recolhido às terças, quartas e sextas-feiras.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2016/02/corrego-fundo-1.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2016/02/corrego-fundo-2.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo||