[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.91″ background_layout=”light”]
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (23), na BR-369 em Campo Belo. As vítimas dirigiam dois carros que bateram de frente no trecho próximo ao trevo de acesso ao aeroporto da cidade.
Segundo a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), que atendeu a ocorrência, no momento da batida havia muita neblina na pista. Um condutor socorrista do Samu que passava pela estrada, ao ver o acidente parou para dar apoio antes da chegada da USA.
Já no local, o médico do SAMU Guilherme Massote, constatou o óbito de Sebastião Floriano e em seguida atendeu a outra vítima, uma mulher de 35 anos. Ela teve fratura de fêmur e fratura de base de crânio. A mulher foi levada para a Santa Casa de Campo Belo e mais tarde foi transferida pela equipe, para o Hospital de Oliveira.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image _builder_version=”3.0.91″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/12/acidente-campo-belo.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.91″ background_layout=”light” module_class=”legenda”]
(Foto: Diário Campo Belo)
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Samu ||








