Formiga

Meteorologia prevê calor e chuva para o feriado da Semana Santa

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

A meteorologia prevê uma semana de muito calor e com chuva para o feriado da Semana Santa em todo o Estado de Minas Gerais.

Nesta segunda-feira (21), o tempo segue estável em Formiga  e região, sem possibilidade de chuva. A partir desta terça-feira (22), o tempo começa a mudar e há previsão de pancadas de chuva isoladas.

Da quinta-feira (24) ao domingo (27), estão previstas chuvas de intensidade moderada a forte para Formiga e cidades da região como Córrego Fundo, Arcos e Pains.

De acordo com o Climatempo, em todo o período, as temperaturas variam entre 18º C 32º C, com umidade relativa do ar em baixa, em torno dos 45%.

Há possibilidades de chuva também para  o Sul do Estado, Triângulo Mineiro, Zona da Mata, Campo das Vertentes e região Central de Minas.

A mudança alivia pouco o calor, com termômetros máximos variando entre 32º C e 28º C.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: O Tempo e Climatempo ||