Policial

Dois jovens são presos com arma e droga no Santo Antônio

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.91″ background_layout=”light”]

Dois jovens foram presos no sábado (27), na linha férrea do bairro Santo Antônio em Formiga.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias informando que os dois suspeitos estavam traficandoentorpecentes e portando uma arma de fogo.

No local, quando perceberam a presença dos militares, os indivíduos fugiram com outro grupo de homens.Foi encontrada uma arma de fogo tipo garrucha, com duas munições.

Os policiais realizarem um cerco e conseguiram localizar os envolvidos, um de 18 e outro de 19 anos. Foi encontrada uma porção de maconha com um deles.

Eles apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido.

Os jovens foram encaminhados para delegacia, juntamente com o material apreendido.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image _builder_version=”3.0.91″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2018/01/arma-1.jpeg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.91″ background_layout=”light” module_class=”legenda”]

(Foto: divulgação PM)

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Polícia Militar||