Formiga

Semana começa com alta na temperatura e previsão de chuva

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

Formiga deve ter semana com temperaturas elevadas. Apesar disso, segundo o Climatempo, há previsão de chuva, principalmente, à tarde.

Os termômetros devem oscilar entre 16ºC e 31ºC. O esperado pela meteorologia é que a umidade relativa do ar fique em 45%.

Temperatura parecida deve ser registrada na região, em Córrego Fundo,  Arcos e Pains, o esperado é de mínima de 15ºC e máxima de 32ºC.

A alta nos termômetros deve ser acompanhada por pancadas de chuva a partir desta terça-feira (10).

Essa mudança na temperatura em Minas se deve a presença de áreas de instabilidade que estão sobre os Estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo, conforme o Climatempo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Climatempo/O Tempo||