[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
Da Redação
Na terça-feira (14), a Acif/CDL promoverá uma palestra sobre o Sped Fiscal. O encontro será às 7h30, no auditório das entidades, localizado na avenida JK, bairro Engenho de Serra.
A palestra tem como tema “Projeto Sped na Visão Empresarial”, é voltada para contadores, contabilistas, empresários, controlers, gerentes e controladores de estoque e faturamento.
O objetivo do encontro é abordar a dinâmica tratada com transparência para demonstrar ao empresário os benefícios e seus impactos no dia a dia.
O projeto Sped tem suas ramificações nas mais diversas áreas das empresas. Independente do porte ou enquadramento tributário ela está inserida no projeto, o que faz com que tenha que se adequar a diversas obrigações desta sistemática. Mais informações pelos telefones: 3322-1554 e 3321-4033.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








