Destaque|Formiga

Motoboy fica gravemente ferido após colisão com carro no bairro Cidade Nova

Redação UN

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir frontalmente contra um automóvel na rua Júlio César Viana, no bairro Cidade Nova, em Formiga. O acidente ocorreu nesse sábado (25), por volta das 21h.

De acordo com testemunhas, o motociclista disse que trafegava pela via após fazer a entrega de um lanche e que, repentinamente, um veículo que vinha no sentido oposto invadiu sua mão de direção e colidiu frontalmente contra ele.

No local do acidente, a vítima estava consciente e apresentava fraturas expostas no fêmur, na tíbia e fíbula esquerda e uma possível fratura no punho esquerdo. O condutor do automóvel fugiu do local a pé, sem prestar socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital de Formiga.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.