Policial

Homem é preso com grande quantidade de drogas em Bambuí

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (6), após diversas denúncias informando de que haveria um intenso tráfico de drogas na rua Alberto Morais Dias, bairro Nossa Senhora das Graças, em Bambuí.

Diante das informações, os militares se dirigiram até o local. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito dispensou alguns materiais em um lote vago. Após busca pessoal, e nas imediações da abordagem, os militares localizaram uma pedra de crack, que se fracionada renderia 50 porções da droga. Também foi localizada uma bucha de maconha de tamanho considerável e R$70, em dinheiro.

O homem foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga, juntamente com o material apreendido.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2016/11/drogas-bambui.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid” module_class=”legenda “]

(Foto: Marco Antônio/TV Bambuí)

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: TV Bambuí ||