Destaque|Formiga

Em Formiga: intervalo para tomar a dose de reforço contra a Covid diminui para quatro meses

A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o cronograma semanal para a vacinação da primeira (D1), da segunda dose (D2) e da dose de reforço (D3) contra a Covid-19.

A Secretaria de Saúde informou também que as pessoas com 18 anos ou mais, que tomaram a segunda dose dos imunizantes da Pfizer, Coronavac ou Astrazeneca há mais de quatro meses, já podem tomar a dose de reforço (D3).

A dose de reforço será do imunizante da Pfizer. A imunização ocorrerá na próxima terça-feira (21) e na quarta-feira (22), das 8h às 12h (confira abaixo).

As mulheres que tomaram a dose da Janssen e, agora estão gestantes ou puérperas (até 45 dias),deverão realizar a dose de reforço com a vacina da Pfizer, respeitando o intervalo de dois meses, as quais deverão apresentar comprovante de gestação ou exame médico atualizado.

Veja abaixo o cronograma da vacinação:

Fonte: Decom