[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.12.2″]
A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura, já está organizando os preparativos para a comemoração ao Dia da Independência do Brasil (7 de Setembro) em Formiga. Nesta data, haverá um desfile cívico na rua Barão de Piumhi.
Conforme informou a secretária adjunta de Educação, Rosane Aparecida da Silva, toda a comunidade escolar da Rede Municipal de Ensino participará do ato cívico. “Estamos orientando as escolas municipais, os centros infantis e o Cemap sobre o tema, que é a Bandeira do Brasil, a ser trabalhado e apresentado durante o desfile. Faremos produções mostrando a cultura, o patriotismo e as riquezas do nosso país”.
A programação do desfile ainda não foi divulgada. Além da Rede Municipal de Ensino, já estão confirmadas para o desfile, até o momento, as participações do Colégio Santa Teresinha e das Escolas Estaduais Professor Joaquim Rodarte e Dr. Abílio Machado (Polivalente).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Decom/Formiga ||








