[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.6″]
Redação Últimas Notícias
O Samu foi acionado na noite desse sábado (2), para atender três ocorrências em Campo Belo.
No primeiro acidente, um carro capotou na BR-354, perto do posto, sentido Santana do Jacaré.
Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de 60 anos, consciente, com escoriações no crânio e face, queixava dor no braço direito. Ele foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo.
O segundo acidente ocorreu próximo a Praça de Cristal, também envolvendo um veículo.
Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem de 54 anos, consciente, com sangramento no nariz. Ele foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo.
O outro acidente envolveu uma motocicleta e um carro na rua Expedicionário Boavidir Massote, no Centro de Campo Belo.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista transitava pela Rua José Miserani de Carvalho e virou a esquina para entrar na Rua Expedicionário Boavidir Massote, quando se chocou com uma Parati. O motociclista e o passageiro foram arremessados ao chão.
O condutor da Parati fugiu do local tomando rumo ignorado. O Samu prestou os primeiros socorros ainda no local.
Com informações do Samu e Portal Campo Belo
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








