Formiga

Ação educativa contra a dengue é realizada na Escola José Antônio do Couto

Os agentes de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram uma ação educativa na Escola Municipal José Antônio do Couto, na comunidade Albertos, nessa segunda-feira (26).

Durante a atividade, os servidores apresentaram aos alunos algumas orientações sobre a importância da prática de ações preventivas para o combate do mosquito Aedes aegypti.

Os estudantes viram, de perto, algumas larvas que foram capturadas durante o trabalho de visita domiciliar na comunidade.

Fonte: Decom

Foto: Decom
Foto: Decom
Foto: Decom