Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (10), no bairro Planalto, em Divinópolis. A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel após informações apontarem a ocorrência de comércio ilegal de entorpecentes em uma residência da região.
Durante a operação, os militares identificaram movimentação considerada suspeita no imóvel e realizaram a abordagem dos envolvidos. Um dos suspeitos foi flagrado portando um tablete de substância semelhante à maconha, o que levou à continuidade das buscas no local.
A ação ocorreu durante uma Batida Policial voltada ao combate da criminalidade. Ao chegarem à residência denunciada, os policiais encontraram indícios da prática de tráfico e iniciaram as diligências.
No interior do imóvel, os militares localizaram mais entorpecentes que, segundo a ocorrência, estavam sendo ocultados pelos suspeitos.
Como resultado da operação, foram apreendidos:
- 10 tabletes de substância análoga à maconha;
- 06 pinos e 01 porção de substância semelhante à cocaína;
- 01 balança de precisão;
- R$ 150,00 em dinheiro;
- 04 aparelhos celulares;
- 01 ferramenta conhecida como “chave micha”, frequentemente utilizada em furtos de motocicletas.
Os três homens presos têm 19 e 22 anos de idade, sendo dois deles com 22 anos. Conforme informado pela Polícia Militar, todos possuem histórico de envolvimento em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.
Após receberem voz de prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Com informações da PMMG







