Comitiva de políticos brasileiros deixa Israel pela fronteira com a Jordânia
A Confederação Nacional de Municípios confirmou que uma comitiva de políticos brasileiros deixou Israel e chegou em segurança à Jordânia, nesta segunda-feira (16). De acordo com as.

