A comitiva do Exército foi chefiada pelo major Marcos Augusto Barreto, da Seção do Tiro de Guerra da 4ª Região Militar, de Belo Horizonte, acompanhado do 2º sargento Paulo Sérgio, da mesma unidade, além do subtenente Nilson Alcântara e do 2º sargento Alessandro de Pádua do TG 04-30 de Formiga.
Os membros do Exército foram recebidos pelo 1º tenente Wagner Valadão e 1º tenente Rogério Simões. O oficial do Exercito Brasileiro está na cidade desde o dia 27 de julho, realizando a Inspeção Administrativa na unidade do Tiro de Guerra de Formiga.
Durante a visita à sede da PM, foram abordados assuntos de interesse das duas corporações, destacando-se a importância do trabalho integrado no âmbito das circunscrições de atuação da 13ª Cia PM Ind. e do Tiro de Guerra 04-30.
Ainda durante o encontro, foram debatidas as atividades desenvolvidas pelo Tiro de Guerra 04-30 em prol da segurança pública de Formiga e região, além do apoio aos órgãos de Defesa Social, bem como da convivência harmoniosa entre as duas corporações.
Os militares do Exército Brasileiro também puderam conhecer um pouco mais sobre as atividades administrativas da Polícia Militar, além de conhecer também as instalações físicas da unidade.

COMPATILHAR: