A 14ª Marcha para Jesus será realizada no Poliesportivo de Arcos, nesta sexta-feira e sábado (22 e 23). O evento é uma realização do Conselho de Pastores Evangélicos de Arcos (Copea). O convidado desta edição é o pastor coreano John Sang Won.
Segundo o Presidente do conselho, pastor Ademir Camargos, a Marcha terá início às 19h30, na sexta. A abertura será feita com o louvor e apresentação de bandas das igrejas evangélicas de Arcos. São esperados no evento, fiéis de 12 igrejas arcoenses, além de pessoas de cidades da região.
Após a apresentação musical, o pastor John Sang Won fará uma concentração, orando por curas e milagres.
Já no sábado, o encontro terá início às 19h, com concentração na praça Floriano Peixoto. A marcha vai percorrer as principais avenidas e termina no Poliesportivo com a cruzada de milagres, também ministrada pelo missionário coreano John Sang Won. De acordo com a organização do evento, cerca de 5 mil pessoas são esperadas em cada noite.
O pastor Ademir Camargos, presidente do Copea, convida a todos para participar da 14ª Marcha para Jesus. ?Quero deixar um convite a todos as pessoas, cristãs ou não, que estão enfrentando problemas. Quero dizer para que ainda há solução para cada um. Jesus cura, salva, sara e liberta. O ministério do pastor John Sang Won é a cura. Deus usa ele nessa área?, disse o organizador.
Pastor John Sang Won
O pastor coreano John Sang Won já esteve em Arcos em 2006. Cerca de 10 mil pessoas ouviram as pregações do missionário nas duas noites de evento. John Sang Won é conhecido internacionalmente e viaja o mundo fazendo pregações do evangelho.

COMPATILHAR: