A 1ª Copa de Futebol Society Ari Balbino terá início no próximo sábado (4). As disputas na categoria amador livre serão realizadas no Caps, antigo Centro Social, no bairro Engenho de Serra, a partir das 15h.
A Comissão Organizadora de Futebol Associados do Engenho de Serra (Cofaes) é a responsável pela competição. O diretor de futebol, Gilson Braz Onofre (Gilson Mirrita), disse que uma reunião para os interessados ocorreu nesta segunda-feira (30), às 19h30, na sede da Cofaes, à rua Nabuco de Araújo. ?O motivo da reunião foi para discutir o regulamento, os horários das partidas e a premiação?, contou.
Gilson Mirrita explicou ainda que o regime de disputa será como se fosse o Bola e Viola. Quem perder vai caindo na repescagem. No domingo (5), as equipes que perderem jogam contra as que ganharem. Os jogos serão das 9h às 12h30. A semifinal ocorrerá no dia 11 e a final no dia 12 de fevereiro.
As inscrições foram realizadas no Restaurante Beira Rio, localizado à avenida JK. Mais informações pelo telefone 9981-9171.
Confira os horários e as equipes:
15h- Aliança x Calderon
15h30- Meninos do Got x Juca do Pica Pau
16h- Os Galáticos x Morro Cavado
16h30- Panelaço x Estrela
17h- Depósito São Geraldo x Pachola

Comentários
COMPATILHAR: