A cidade de Formiga sediou, no sábado (27), a 1ª Copa de Karatê Centro/ Norte de Minas Gerais. O evento recepcionado pelo Dojo Kelcio Karatê, e apoiado pelo Dojo Colégio Santa Teresinha e Dojo Instituto Tatame do Bem.

A copa foi realizada no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente) e contou com a participação de 140 atletas entre 4 e 55 anos de toda região, com a presença dos Shiham Bressane,  Sensei Alexandre e  Jeferson, do  Sensei Fernando, de Bom Despacho, Sensei Sebastião, de Piumhi, Sensei Wagner e Iago de Lagoa da Prata e os anfitriões  Sensei Kélcio, Edmar, Eder, Daniel e Gilberto de Formiga.

A competição foi composta pelas atividades de Kata (luta imaginaria com movimentos técnicos pré-definidos) e Kumite (luta contra outro oponente), com brilhante demonstração das técnicas durante o evento.

A organização agradeceu a Secretaria de Educação, ao diretor de Esportes, a direção da Escola Estadual Dr. Abílio Machado, ao Instituto Tatame do Bem, ao Colégio Santa Teresinha, a empresa Ocimáquinas e a todos que contribuíram para a realização do evento, além de cada participante, em especial aos pais e  atletas que abrilhantaram o evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Dojo Kelcio Karatê – Formiga.

Foto: divulgação Dojo Kelcio Karatê

Foto: divulgação Dojo Kelcio Karatê

Foto: divulgação Dojo Kelcio Karatê

COMPATILHAR: