da redação – Últimas Notícias

A primeira corrida Sicoob Credifor foi realizada em Formiga no domingo (10) pela Associação dos Corredores de Rua de Formiga (Acruf). A largada ocorreu no Terminal Rodoviário. O percurso foi de 10 km.

Na categoria masculina, o atleta da equipe do Cruzeiro, o piuiense Ivamar de Oliveira ficou com a primeira colocação. Ele fez o percurso em 32 minutos e 54 segundos. Jorge Gonçalves de Faria completou a prova em 36 minutos e 45 segundos e conquistou a segunda colocação. A terceira colocação ficou com Ivanildo Martins no tempo de 36 minutos e 52 segundos.

Na categoria feminina, Rúbia Gonçalves ficou em primeiro lugar com a marca de 45 minutos e 45 segundos. Jéssica Makeleny completou a prova em 49 minutos e 25 segundos e levou a segunda colocação. Fernanda Célia conquistou a terceira colocação com a marca de51 minutos e 22 segundos.

Cerca de 100 pessoas participaram do evento que contou com o apoio da Prefeitura de Formiga.

Atiradores do Tiro de Guerra também participaram do evento. Treze atiradores participaram da corrida e um instrutor e 18 atiradores auxiliaram no balizamento e entrega da premiação.

(Fotos: divulgação)

COMPATILHAR: