Nos dias 5 e de 6 de maio, o Centro Universitário de Formiga sediou o 1º Congresso Regional da Ordem Internacional das Filhas de Jó (CONCOB-MG). O evento contou com representantes das cidades de Formiga, Oliveira, Divinópolis, Santo Antônio do Monte, Pitangui, Pompéu e Quartel Geral, sendo mais de 200 participantes.
No sábado (5), houve a recepção dos Betheis, check-in e foi servido um café para os participantes. Em seguida, foi realizada a cerimônia de abertura e a Reunião Abelhinhas.
O reitor do Unifor, Marco Antonio de Sousa foi convidado para se pronunciar e falar sobre a instituição. Na oportunidade, ele deu as boas-vindas a todos, ressaltou a satisfação em ser parceiro do evento ao ceder o espaço físico para a realização do congresso, falou um pouco sobre a infraestrutura do Centro Universitário de Formiga e sobre seu papel como Reitor.
Algumas palestras foram realizadas durante a tarde de sábado, com os temas Herança da Maçonaria e A importância da Ritualística, além de reuniões paralelas para tratar do 1º Concurso Miss FDJ Centro-Oeste e sobre outros assuntos.
No domingo pela manhã, foi realizada a cerimônia pública de encerramento e almoço de despedida.

COMPATILHAR: