Formiga

2.300 fraldas arrecadadas em competição são entregues para entidades

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.6″]

O 63º Batalhão da Polícia Militar realizou no domingo (9), a Valhalla Race, corrida de obstáculos que contou com mais de 200 participantes.

Como inscrição, cada atleta doou um pacote de fraldas geriátricas, em favor da Santa Casa de Caridade e do Asilo São Francisco de Assis.

De acordo coma PM, foram arrecadadas mais de 2.300 fraldas geriátricas, que foram entregues às entidades nesta terça-feira (11).

A corrida foi realizada dentro de um Batalhão em Minas Gerais e os participantes foram divididos em cinco baterias/pelotões, cumprindo um percurso de 4,8km, no qual foram submetidos a 19 obstáculos, como barras, muros, rastejos, cordas e outros.

Foto: Polícia Militar

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Polícia Militar||