A 20ª edição da Copa Country de Futebol foi marcada por muitos gols.

 

 

Categoria acima de 35 anos

As duas primeiras rodadas foram marcadas por goleadas dos times PSG e Barcelona. O PSG goleou o Milan por 5×1 e o Barcelona repetiu o placar contra o Inter de Milão, 5×1.

Os destaques da equipe PSG foram os jogadores Davi, que marcou três gols, Dênis com dois gols e Joel que marcou um gol. Já na equipe do Barcelona, Xandão e Rogério Sampaio se destacaram com dois gols e Léo Barbosa fez um gol.

 

 

Categoria até 35 anos

Goleadas também marcaram as rodadas da categoria até 35 anos. Atlético de Madri venceu o Borussia com o placar de 4×1 e o Chelsea venceu o Tottenham também com o placar de 4×1. Destaque para Thiago Nunes e o artilheiro da rodada Henrique Vois que marcou três gols.

 

 

Campeonato de futsal infantil

No dia 6 deste mês teve início o 1º Campeonato de Futsal Infantil ‘Vicente de Paulo Faria’. O campeonato conta com a participação de seis equipes compostas por adolescentes nascidos nos anos 2001/2002.

Na quinta-feira passada (7) foi realizada a primeira rodada. O Barcelona empatou com Real Madri em 3×3 e Chelsea goleou o Milan por 9×2. Os jogos estão acontecendo todas as quintas, às 19h, com previsão para as finais na última semana de junho.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa Assessoria Country Clube

Comentários