O 22º Festival Cultural de Dança realizado pela Academia Corpo & Movimento e pela Associação dos Amigos da Cultura da Cidade de Formiga (AACCF) sob a coordenação dos professores e diretores artísticos Guilherme Moreira e Valéria Montalvão será realizado na próxima terça e quarta-feira (17 e 18).
O espetáculo será no Space Club, a partir das 19h30. O tema deste ano será Imaginarium – O fabuloso Mundo da Imaginação.
De acordo com Guilherme Moreira, ?o objetivo é mexer com o imaginário do público, indo além do convencional, deixando que a arte da dança o leve a vivenciar novas experiências trazendo para fora um pouco da magia que guardamos dentro de cada um de nós?.
Serão apresentados pelo Grupo Esquadrão da Dança números de ballet clássico, jazz dance, street dance, dança livre e moderna, tudo preparado com carinho e dedicação para levar ao público um lindo espetáculo.
Os interessados em adquirir convites devem procurar os alunos da Academia ou ligar no 3322-2377, o valor do ingresso antecipado é de R$15.

COMPATILHAR: