As partidas finais da terceira edição da Copa Unifor-MG de Futsal foram disputadas na segunda-feira (2), na quadra coberta do Clube Unifor-MG, com as arquibancadas cheias.
O primeiro jogo foi a disputa de terceiro lugar. O time de engenharia ambiental e sanitária goleou por 10 x 2 a equipe de engenharia química e ficou com o troféu. O jogo da decisão foi bastante acirrado e terminou empatado em 6 x 6 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o time de educação física licenciatura levou a melhor e derrotou a Engenharia de Produção por 4 x 3, sagrando-se campeão.
Ao todo, foram disputadas 32 partidas, com 212 gols marcados, uma média de 6,6 de gols por partida. O artilheiro da competição foi o aluno Paulo Márcio S. Reis, do curso de engenharia de produção, com 14 gols. O atleta destaque foi Matheus Andrino, do time campeão de educação física licenciatura, que também teve o melhor goleiro, o acadêmico Luiz Felipe Teixeira.
A 3ª Copa Unifor-MG de Futsal teve início no dia 17 de maio, disputada em cinco dias de competição, com a participação de 16 equipes: Administração, Associados do Clube UNIFOR-MG, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Colégio Aplicação, Curso Superior de Tecnologia em Marketing, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

COMPATILHAR: