Diversidade é o adjetivo que vai marcar a 3ª etapa da Copa Mineira de Rali de Regularidade 2010. Segundo informações sobre o levantamento do percurso, a prova em Divinópolis terá em torno de 140 quilômetros e vai atravessar córregos, passar por trilhas onde as médias serão baixas, além de alguns pontos cortarem plantações de eucalipto, onde os competidores farão os famosos ba-laios ou pegadinhas.
Outra novidade desta prova inédita em Divinópolis é que o deslocamento das duplas para o início dos trechos cronometrados será curto, cerca de sete quilôme¬tros passando pelo asfalto e depois entrando na terra. Assim como vem ocor¬rendo nas provas do campeonato deste ano, esta etapa irá receber, além dos jipes, carros 4×2 que tenham características off road, veículos permitidos so¬mente na categoria Turismo Estreante. A disputa entre os pilotos e navegado¬res do estado também será entre as categorias Super Master, Master e Senior. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.jeepclubeminasgerais.com.br.

Jeep Clube Minas Gerais em mais um compromisso social

Além de cumprir sua obrigação com o meio ambiente a cada etapa da Copa Mineira, doando mudas de árvores aos municípios onde estão sendo realizadas as etapas, o Jeep Clube Minas Gerais agora virou parceiro do projeto Proteja as Nossas Crianças.
A iniciativa do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), tem como foco alertar a sociedade quanto à violência doméstica e sexual cometida à crianças e adolescentes.
Na última terça-feira (16), o presidente do Jeep Clube Minas Gerais firmou essa parceria com o Governo de Minas Gerais e disse que ?o importante é o Jeep Clube Minas Gerais (JCMG) estar presente em ações como essas, onde sempre que a sociedade necessitar haverá um jipeiro disponível para ajudar? . O Proteja as Nossas Cri¬anças teve campanhas publicitárias veiculadas gratuitamente em diversas e¬missoras de TV e rádio, além da divulgação em mídias impressas. Para denun¬ciar casos de violência entre em contato imediatamente pelo Disque Direitos Humanos com o número 0800 031 1119.

COMPATILHAR: