Após assumir a vice-liderança do grupo A, ao vencer de goleada o CAP de Uberlândia por 4×0, o Formiga Esporte Clube  (FEC) volta a campo nesta quarta-feira (24).

Após dois jogos em casa, o Formiga enfrenta o Mamoré em Patos de Minas, no estádio Bernardo Queiroz, às 20h30, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.

Com o melhor ataque do campeonato, o Fec já marcou oito gols e vai para cima do Mamoré em busca de mais uma vitória. Para conquistar esse objetivo, a equipe tem treinado duro para a partida contra o lanterna do grupo.

O segundo melhor ataque é do líder do grupo A, Uberlândia que venceu os três jogos disputados e já balançou as redes seis vezes.

Caso o primeiro colocado tropece contra o Araxá fora de casa nesta quarta-feira, o Fec poderá assumir a liderança pelo saldo de gols já nesta rodada.

5º Rodada

No próximo domingo (28), o Formiga enfrenta justamente o líder do grupo, o Uberlândia. A  boa notícia é que esse grande jogo será na casa do Fec, o estádio Juca Pedro com a presença maciça da torcida.

 

 

COMPATILHAR: