Nesta quarta-feira (20) foram apresentados, na sala de instruções do 63º Batalhão da Polícia Militar, os 15 novos soldados que reforçarão as 12 cidades que compõem a área de atuação.

Este contingente é formado pelos soldados que concluíram o último curso, realizado na 7ª Região da Polícia Militar em Divinópolis.

Após a apresentação formal ao comandante do Batalhão, o Estado Maior fez sua apresentação e orientações aos militares que assumiram suas funções nas cidades que serão destacados. As boas vindas aos militares ficaram a cargo do 1º tenente chefe da Seção Administrativa, Rodrigo Moraes, que falou sobre a importância de cada um no cenário da segurança pública e na valorização da atuação da Polícia Militar como promotora da paz social.

Os militares se apresentaram de forma motivada e irão somar aos esforços operacionais para atender cada vez melhor a comunidade das cidades de Formiga, Arcos, Itapecerica, Bambuí, Córrego Fundo, Pimenta, Medeiros, Tapiraí, Camacho e São Sebastião do Oeste.

(Fotos: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: