No dia 6 de maio, o Country Clube completou 80 anos. É indiscutível que o Country Clube de Formiga é um dos melhores clubes da cidade e da região. Dentre tantos motivos destacam-se a grande estrutura, a natureza valorizada e o desempenho da diretoria e dos funcionários.
O Country Clube tem uma estrutura que conta com 4 campos de futebol, salão nobre de festas, quadras poliesportivas, quadras de petecas, piscinas frias e térmica, playgrounds, quadra de tênis, saunas, bares, sala de jogos, escola de artes marciais, academia com aparelhos de última geração, estacionamento calçado e iluminado, churrasqueiras e quiosques às margens da lagoa, que dá o apelido ao nosso querido clube.
Ainda podemos lembrar as várias modalidades esportivas e atividades físicas que o clube oferece: hidroginástica, natação, ioga, musculação, futebol adulto e infantil, massagem, ginástica localizada, escolinha de vôlei, tênis e basquete, jump, zumba, jiu-jitsu, pilates, abdominal 30 e gym dance, além dos vários eventos e festas para os associados.
Sabe-se que a natureza sempre foi valorizada, mantendo-se algumas árvores floridas e reformando os jardins para que, a cada dia, o Country esteja mais bonito. Pode-se ver pássaros de várias espécies que, com certeza, engrandecem o dia de quem escuta o seu canto.
Não podemos deixar de lembrar o desempenho da diretoria, que sempre quer o melhor para a Lagoa e conta com a colaboração de seus funcionários competentes para que tudo isso seja realizado. Vamos celebrar com alegria o aniversário do clube, oferecendo cada vez mais saúde e lazer ao associado.

COMPATILHAR: