Mesmo diante da mais que propalada crise econômica que assola a administração de Formiga atualmente, o pagamento da primeira parcela do 13º salário no mês de aniversário dos servidores efetivos continua ocorrendo. É o que garante a Prefeitura.

Segundo informado, até o mês de junho, 811 funcionários já haviam recebido a primeira parcela. Hoje, o município conta com pouco mais de 2 mil servidores.

O pagamento da segunda parcela do benefício ficará mesmo para dezembro, quando a previsão de conclusão do pagamento do 13º de todos os servidores é até o fim do último mês deste ano.

Já na vizinha cidade de Pains, todos os cerca de 500 servidores municipais já receberam a primeira parcela do 13º salário de 2016. O pagamento foi realizado na sexta-feira passada (15).

Apesar da redução nos repasses dos Governos Estadual e Federal para o município, o prefeito Robson Rodarte Lopes, conseguiu cumprir o compromisso com o funcionalismo, que nos últimos anos já vinha recebendo o benefício em julho.

Segundo informações da Prefeitura de Pains, a segunda parcela do 13º também será paga aos servidores em dezembro, como determina a legislação.

COMPATILHAR: