Redação Últimas Notícias 

A Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Rosa Mística, Ouro Branco, Ouro Verde e Jardim Montanhês (Amab) realizará, no dia 22 deste mês, a 8ª edição do Natal Solidário.

O evento, que beneficia as famílias carentes dos bairros que compõem a associação, oferece uma comemoração especial e solidária de Natal.

A festa será realizada na rua Vereador Celso Fernandes Souto, a partir das 9h. Neste ano, a programação para as crianças contará com muitas brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinhas, pintura de rosto e lanches como cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce. Para os adultos serão oferecidos serviços como cortes de cabelo e manicure gratuitos e serviços de saúde como aferição de pressão e glicose.

Ocorrerá ainda a visita do Papai Noel e distribuição de brinquedos. O evento é realizado pelo vereador Marcelo Fernandes que ocupava o cargo de diretor da Amab e conta com o apoio da Missão Dehoniana Juvenil (MDJ).

Natal na Lajinha

Neste ano será realizada também a segunda edição do Natal Solidário no bairro Lajinha. A comemoração ocorrerá no dia 23, a partir da 9h, na quadra da Escola Municipal Célia de Melo.

Doações

A associação está realizando uma campanha de doação de brinquedos e alimentos como refrigerante, pão, salsicha, molho de tomate, doces e milho de pipoca, para preparação dos lanches. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com Marcelo pelo telefone (37) 9 9947-9010 e com a vice-presidente da Amab,  Zilaine pelo telefone (37) 9 9867-4495.

COMPATILHAR: