As inscrições para pós-graduação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) já estão abertas. Para o curso de Ensino de Artes Visuais serão oferecidas 50 vagas para a unidade de Formiga. O formulário de inscrição deve ser preenchido, conforme modelo disponibilizado no site www.ceeav.eba.ufmg.br, e ser entregue na unidade até o dia 3 de fevereiro.
A primeira etapa será por meio de prova escrita, no dia 6 de fevereiro, às 8h, na UAB de cada cidade. A segunda etapa contará com a avaliação do curriculum vitae, entre os dias 7 e 9 de fevereiro.
O resultado das provas será divulgado pelo site da Escola de Belas Artes (www.eba.ufmg.br) e CAED/UFMG (www.caed.ufmg.br). As matrículas dos candidatos selecionados serão feitas no período de 17 a 22 de fevereiro.
Saúde da Família
Para o curso Saúde da Família, serão oferecidas 25 vagas e são voltadas para médicos, enfermeiros e dentistas. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o questionário que estão disponíveis no site www.nescon.medicina.ufmg.br/agora. A cópia da ficha de inscrição deverá ser enviada até o dia 6 de fevereiro com toda a documentação solicitada pelo endereço que se encontra no edital.
A seleção será feita por meio de entrevista e análise de currículo. A data, o local e a entrevista serão divulgados pelo mesmo site até o dia 13 de fevereiro.
Segundo o secretário de Educação, Geraldo Reginaldo de Oliveira, no mês que vem serão iniciadas as inscrições para a pós-graduação do curso Teoria e Práticas em Educação.
A UAB em Formiga fica situada na praça Padre Daniel Nascimento Lindo, nº 1, bairro Rosário. Mais informações pelos telefones (37) 3322-5279 e 3321-2203.

COMPATILHAR: