O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), realiza, no próximo dia 19 de novembro, o Congresso Técnico do Minas Olímpica Jogos do Interior de Minas (Jimi), em Belo Horizonte. Representantes dos municípios mineiros participantes dos jogos podem fazer a inscrição até esta sexta-feira (12).
O evento tem por objetivo debater propostas de modificação do regulamento da competição, do Código Disciplinar e do Sistema de Disputa. Na oportunidade serão avaliadas inclusive sugestões enviadas pelos municípios participantes do Jimi, que enviaram as propostas para a Seej.
O Congresso também discutirá o ICMS Solidário, que entra em vigor em 2011. A nova legislação estabelece o repasse maior de recursos para as cidades mais pobres do Estado e modifica a distribuição do imposto, tendo em vista, entre outros critérios, o esporte.
A ficha de inscrição para o Congresso Técnico do Minas Olímpica Jogos do Interior de Minas (Jimi) está disponível no site www.esportes.mg.gov.br. Após o preenchimento, a mesma deve ser enviada para o e-mail [email protected].

COMPATILHAR: