O Departamento de Comunicação Social e Cultural do Unifor-MG realizou, nos dias 17 e 31 de maio e 1o de junho, apresentações da Academia Corpo e Movimento, no Projeto Intervalo, realizado na Praça de Alimentação do Prédio 1, no intervalo das aulas noturnas.
No dia 17, foram: o grupo Projovem, com a dança ?N?Sync Style?; o Balé Infantil, com a apresentação ?Fadinhas Brilho das Estrelas?; e ?Madona – Katy Perry ? Kesha?, pelo grupo de Jazz Juvenil.
No dia 31, a bailarina Natália Frade dançou a ?Fada da Luz?; o Jazz Infantil apresentou ?Spice Girls – Justin Bieber – Britney Spears?; e, ao final, o grupo de Street Dance realizou o ?Black Street Dance?.
No encerramento das apresentações, dia 1o de junho, os dançarinos do Jazz Adulto apresentaram ?Shakira ? Beyoncè?.
Todas as apresentações da Academia Corpo e Movimento fazem parte do Festival Cultural de Dança, promovido no fim de cada ano. Em 2010, o espetáculo apresentou dois temas: ?Um conto de Fadas? e ?Astros e Estrelas?.
Projeto Intervalo
O Projeto Intervalo tem por objetivo promover e divulgar os trabalhos de músicos e artistas da comunidade acadêmica, de Formiga e região, durante o intervalo das aulas noturnas. Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (37) 3329-1411.

COMPATILHAR: