Depois de emocionar 700 mil pessoas em um dueto com o rei Roberto Carlos no final de 2010, Paula Fernandes traz à Formiga o show que deu origem ao seu DVD, Paula Fernandes Ao Vivo. A apresentação acontece hoje, às 23h, no Parque de Exposições.
A cantora e compositora de 26 anos, intérprete de grandes sucessos como Meu Eu e Você e Pássaro de Fogo, traz na bagagem parcerias com grandes artistas como Leonardo, Victor & Léo e Zezé di Camargo. Tendo seu talento reconhecido com a indicação para Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006 como melhor cantora popular, Paula mistura MPB, POP, Country, Sertanejo Raiz e World Music.
Sua voz ficou conhecida por meio de sua participação em trilhas sonoras de diversas novelas – América, Páginas da Vida, Escrito nas Estrelas e, atualmente, Araguaia – e seu rosto finalmente chega ao conhecimento do grande público com o lançamento de seu DVD Paula Fernandes Ao Vivo, cuja turnê de lançamento é uma das mais requisitadas do país hoje.
O show é marcado por grandes sucessos e reinterpretações de clássicos populares como Ainda Ontem Chorei de Saudade e Costumes, além de composições próprias da cantora que prometem encantar o público.
A cenografia fica a cargo de Gigi Barreto, que desenhou uma majestosa árvore que toma conta do cenário. Em um telão no fundo do palco, são projetadas imagens da terra, do ar e da água, elementos que compõe o discurso lírico da compositora.
Expô vai até domingo
Com programação que começou na noite de ontem, a 48ª Exposição Agropecuária de Formiga terá outros shows em sua programação. Além de Paula Fernandes, os Inimgos da HP e a dupla Victor & Léo se apresentam no sábado (4) e domingo (5) respectivamente. Haverá rodeio todas as noites, além de barracas típicas, estacionamento e camarote open bar, que vai servir de vodka a sorvete. De acordo com a organização do evento, todos os trâmites necessários foram realizados junto ao Corpo de Bombeiros e Ministério Público. ?A segurança, estrutura e comodidade são muito importantes. Estamos trabalhando com muito critério em parceria com a Polícia Militar e com uma equipe de segurança credenciada pela Polícia Federal?, disse Sandromar Vieira, da Looping Promoções.
Os ingressos estão sendo vendidos em Formiga (Tabacaria do Mauro e Fidalga), Córrego Fundo (Magazine Melo), Piumhi (Cacau Show), Arcos (Lojas Vixnuh) e pela internet, pelo site www.tkingressos.com.br, com opções de parcelamento em cartão de crédito.

COMPATILHAR: