Com o objetivo de conseguir recursos para a terceira etapa da expansão do Hospital, a ACCCOM – Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste lança sua Campanha de Natal.
Segundo o Presidente Voluntário da ACCCOM, Januário Ferreira Valério, para que a instituição consiga realizar todos estes projetos, a solidariedade dos doadores é fundamental. ?Todas as doações são importantes, pois temos que dar continuidade às obras e manutenção da ACCCOM. Infelizmente, o número de crianças com câncer tem aumentado e, por isso, estamos focando estas crianças na campanha de Natal. Aproveitamos para agradecer a todos os doadores pelo apoio. Se não fossem eles, os pacientes não teriam esperança de vida?.
A terceira etapa diz respeito a fase de alvenaria, cobertura e tubulações.
Para os interessados em fazer suas doações entre em contato com a ACCOM pelo telefone: (37)3512.1500. Sua ação se transformará em esperança de vida para muitos!

Conheça a Expansão do Hospital do Câncer da ACCCOM

Inaugurado em 7 de dezembro de 2001 com 1500 m², o Hospital do Câncer do Centro-Oeste de Minas iniciou a campanha de expansão em 10 de junho de 2006, e passará para 5 mil m² de área, obra estimada em 10 milhões de reais. O motivo dessa expansão é o número crescente dos diversos tipos de cânceres em toda a região de abrangência da Associação: Centro-Oeste de Minas, Alto São Francisco e parte do Sudoeste do Estado. O Hospital tem trabalhado em 3 turnos para conseguir atender à demanda crescente de pacientes: no ano de 2006 foram realizados mais de 70 mil atendimentos (sem contar os atendimentos do Centro Assistencial e Casa de Apoio ao Portador de Câncer) e, atualmente, são realizados acima de 8 mil atendimentos por mês, o que torna urgente a obra.

COMPATILHAR: