Um acidente envolvendo uma moto e um carro, na Avenida João César de Oliveira, em Contagem, na Grande BH, na madrugada desta segunda-feira (14), deixou duas pessoas em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, os condutores, tanto do carro quanto da moto, não tinham carteira de habilitação.
O motorista do carro fez o teste de etilômetro que comprovou a embriaguez. Ambos foram presos. O motociclista está sob escolta policial e será detido assim que tiver alta.
Os feridos estavam na motocicleta que bateu de frente com um carro. O Samu foi acionado e encaminhou as duas vítimas para o Hospital Municipal de Contagem.
As versões passadas para a polícia
A dinâmica do acidente ainda não foi definida e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O motorista informou que a moto veio na contramão e ele não conseguiu evitar a batida. Já o motociclista disse que saiu do posto de combustíveis e, ao fazer uma conversão, foi atingido pelo carro.
A Polícia Civil informou que deslocou a perícia oficial ao local do acidente de trânsito. O motorista do carro foi conduzido e será ouvido por meio da Central Estadual de Plantão Digital. Uma investigação foi aberta.
Fonte: G1 Minas Gerais