Um acidente que ocorreu na tarde desse domingo (05), envolvendo um militar da Reserva que praticava “pendulo” na ponte de Santo Hilário, quase custou a vida do homem.

De acordo com informações do Tribuna Centro-Oeste, a família do ex-militar, que é bastante conhecido em Formiga, relatou que estava junto com familiares e amigos praticando “pendulo” na ponte do distrito de Pimenta, quando veio a se chocar contra um dos pilares.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra que ele se chocou contra o pilar batendo a cabeça e, posteriormente, o tórax, ficando desacordado.

O homem foi salvo por uma lancha que passava pelo local e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Piumhi, onde segue internado, mas já apresentando melhoras significativas.

O filho do militar relatou que ele já não corre mais risco de morte, e agradeceu muito a atenção e apoio de todos, especialmente às pessoas que estavam na lancha e que socorreram ele.

“O que fez com que meu pai esteja bem foi o apoio do pessoal da lancha, e gostaria de agradecer o apoio prestado”, disse.

Fonte: Tribuna Centro Oeste

 

 

COMPATILHAR: