Um acidente, ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), na rua Úrsula Paulino com Anel Rodoviário, na altura do bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte, causa lentidão no local. Um caminhão perdeu os freios e atingiu os veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, seis carros se envolveram no acidente e há vítima. O Samu foi acionado e compareceu no local.

A BHTrans informou que o acidente ocupa uma faixa e causa lentidão no sentido Betânia. A linha 3050 está com o itinerário desviado.

De acordo com informações de O Tempo, dois condutores que se envolveram no acidente relataram que o susto foi grande.

O eletricista Lucas Pereira Duarte, de 30 anos, estava indo para o trabalho com mais três amigos. Ele é motorista do veículo mais atingido. Um dos amigos dele precisou ser hospitalizado. 

“O caminhão pegou o meu carro em cheio, bateu direto na lateral e jogou a gente em frente ao poste. Meu amigo depois do acidente sentiu dor no pescoço. O Samu levou o para o hospital, mas ele está bem”, contou o eletricista. 

 O servidor público Elmo de Oliveira, 53 anos, também teve o carro atingido no acidente. 

“Levei minha filha para a escola e estava voltando pra casa quando tomei esse susto. Ainda bem o caminhão só acertou a lateral do meu carro. Não me machuquei, isso que importa. O seguro cobre o conserto”, avaliou o servidor público.

A BHTrans realiza a retirada dos veículos envolvidos no acidente. O trânsito do local ainda apresenta lentidão.

Fonte: O Tempo  

COMPATILHAR: