Redação UN

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde dessa quinta-feira (14) na rodovia AMG-2035, em Formiga, sentido Campo Belo.

Quatro ocupantes de um automóvel Fiat Idea sofreram ferimentos leves e uma criança de 4 anos foi socorrida em estado grave.

A condutora do carro, de 69 anos, relatou que seguia sentido Campo Belo/Formiga e que, ao passar pelo local, uma carreta fechou o veículo dela repentinamente. A condutora precisou realizar uma manobra brusca para desviar e, com isso, perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegarem no local, a motorista, uma passageira de 68 anos, uma criança de oito anos e uma adolescente de 15 anos, já estavam fora do veículo, que apresentava sinais de uma batida, e dentro estava um menino, de 4 anos, que apresentava trauma cranioencefálico.

Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos, imobilizaram e encaminharam as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA). O menino deu entrada na Sala Vermelha Santa Casa de Caridade de Formiga.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas para os trabalhos de praxe.

COMPATILHAR: