Um acidente envolvendo uma Toyota Hilux SW4  de Formiga e uma pick-up Fiat Strada, de Piumhi, deixou uma vítima fatal por volta das 13h, desta terça-feira (17) no km 256 da MG-050. O acidente foi registrado próximo ao Motel Ritz, em Piumhi.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram frontalmente.

O motorista do veículo com placa de Formiga, de 29 anos  sofreu ferimentos leves, fraturando a clavícula. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Piumhi. Já o motorista da Strada, um homem de 60 anos faleceu no local.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o jovem contou que seguia pela rodovia sentido Formiga/Passos quando se deparou com uma carreta ultrapassando um caminhão e invadindo a contramão. Ele tentou desviar, bateu em um barranco, invadiu a pista contrária e atingiu o outro carro. Os motoristas da carreta e do caminnhão não pararam para prestar socorro e também não foram localizados.

A perícia foi acionada para liberar o corpo. Ainda segundo o Corpo de Bombeiro, a pista está interditada nos dois sentidos devido ao derramamento de óleo.

 

 

 

 

Fonte: Informações da Rádio 104 FM – Piumhi||

COMPATILHAR: