Uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta foi registrada por volta das 12h, na BR-352, próximo ao km 468, em Pará de Minas.

A Central de Regulação do Samu Oeste foi acionada, sendo empenhada uma Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas. O Resgate G3 e o Corpo de Bombeiros também atuaram no atendimento da ocorrência.

As equipes fizeram o atendimento de quatro vítimas, que estavam no carro. A primeira, um menino de 10 anos. Estava consciente e estável. A segunda, um adolescente, de 12 anos. Estava consciente e estável. A terceira, uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente, com marca do cinto de segurança no tórax. A quarta, um homem, de 63 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada, queixando dor no rosto, tórax, braço direito e pernas.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. A USA encaminhou os dois meninos. A USB encaminhou o homem e o Resgate G3 encaminhou a mulher.

Uma quinta vítima, um homem, sem idade identificada, não se feriu.

Fonte: Samu

Comentários
COMPATILHAR: