Na noite dessa quinta-feira (30), foi registrado um acidente entre um carro e uma charrete, na rodovia entre São José dos Salgados e Carmo do Cajuru.

Inicialmente foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis que, ao chegar no local, encontrou cinco vítimas. Foi solicitado apoio e empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Divinópolis.

A USA fez o atendimento de duas crianças. A primeira, de três meses, sem sexo identificado, estava consciente com hematoma na cabeça e fratura na perna direita. A segunda, de 1 ano e 8 meses, estava consciente, com possível fratura na região do quadril. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A USB1 fez o atendimento de um adolescente, de 17 anos. Estava consciente, com escoriações no braço direito, orelha direita, região lombar. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

A USB2 fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma jovem, de 26 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e queixando dor na região do quadril. A segunda, um homem, de 30 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura na perna esquerda. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Após avaliação dos médicos plantonistas, as vítimas foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis.

As causas do acidente não foram informadas.

COMPATILHAR: