Um acidente entre uma carreta e um caminhão foi registrado na noite dessa quarta-feira (20), na altura do km 515 da BR-354, em Formiga (próximo ao trevo sentido Campo Belo).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária (PRE), um caminhão Mercedes Benz, conduzido por um homem de 61 anos, natural de Perdões/MG, seguia pela BR 354 se deslocando de Formiga para Campo Belo, quando, ao realizar uma curva, se deparou com um veículo não identificado, efetuando uma ultrapassagem sobre uma carreta que seguia no sentido contrário. Neste momento, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e colidiu na lateral da carreta e, em seguida, caiu em um buraco às margem da pista.

O Samu foi acionado e, no local, a equipe socorreu um homem de 43 anos , natural de Bom Sucesso/MG , que estava como passageiro do caminhão. Ele estava consciente com escoriações e se queixando dor no peito na região do cinto de segurança. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a UPA de Formiga. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros deu apoio no atendimento e encaminhou o condutor, da carreta, de 41, anos, natural de Perdizes, também  para a UPA.

Matéria atualizada 13h57

COMPATILHAR: