Um engavetamento na tarde desta quarta-feira (27), envolvendo cinco veículos na BR-262, entre Nova Serrana e Bom Despacho deixou oito pessoas feridas, entre elas uma gestante.

As vítimas foram levadas para um Hospital de Pará de Minas e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. O trânsito ficou lento e seguindo pelo sistema”pare e siga”.

De acordo com a concessionária responsável pela BR-262, o acidente com dois caminhões, uma carreta, um ônibus e um carro, ocorreu no quilômetro 459. Seis pessoas que estavam no ônibus foram socorridas pelo resgate da Concessionária em estado leve. Uma vítima que estava no caminhão foi socorrida em estado grave. O estado de saúde delas não foi informado.

Uma mulher que estava no carro, que está na 34ª semana de gestação, ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Nova Serrana. Os militares informaram que a vítima foi atendida por um obstetra que afirmou que o bebê está bem. Logo em seguida, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) queixando de dores no tórax.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o engavetamento tenha ocorrido pela lentidão do trânsito e desatenção dos condutores.

 

(Foto: divulgação rede social)

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: