Redação Últimas Notícias

  Uma jovem de 22 anos morreu e outras nove pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia LMG-827, em Medeiros. A ocorrência foi registrada no início da noite desse sábado (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, três veículos se envolveram na ocorrência. Dois dos motoristas apresentavam sintomas de embriaguez. Conforme a PRE, a colisão foi causada pelo condutor de um VW/Voyage que não aguardou no acostamento para realizar uma conversão na pista.


Lissandra faleceu no local (Foto via TV Bambuí)

O motorista de um VW/Gol seguia sentido Bambuí/Medeiros com quatro ocupantes, momento em que foi atingido na transversal. A jovem Lissandra Souza Machado, de 22 anos, estava no Gol e faleceu no local. O condutor de um terceiro veículo, um VW/Gol, que seguia atrás do Voyage não conseguiu parar e colidiu na traseira do carro. Haviam três ocupantes em cada veículo. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para hospitais da região.

Fotos: PRE/Divulgação 

Ainda conforme a PRE o motorista do Gol em que estava Lissandra, um homem de 42 anos, apresentava sintomas de embriaguez que foi constatado pelo teste de bafômetro.
O condutor do Voyage, de 53 anos, também apresentava sintomas de embriaguez que foi constatado pelos policiais e médico.

Os dois motoristas foram presos e conduzidos para a delegacia em Formiga. Eles foram autuados em R$2.934,70 e perderam 7 pontos na C.N.H.. Pelo acidente ter deixado uma vítima fatal eles não tiveram direito à fiança e foram conduzidos para a Penitenciária Regional de Formiga.

COMPATILHAR: