Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na  BR-381, no KM 434, próximo ao trevo de Ravena, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desse sábado.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão teria perdido o freio e, desgovernado e em alta velocidade, invadiu a contramão e atingiu um caminhão baú e uma caminhonete, que ficou destruída. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu pouco depois das 15h deste sábado (18). Uma mulher e um homem que estavam no banco da frente da caminhonete e uma passageira que estava no banco de trás e foi arremessada para a parte dianteira do veículo morreram presos às ferragens. Uma jovem de 27 anos e um rapaz de 22, que também estavam no veículo de passeio, foram socorridos e levados em estado grave para o pronto socorro do Hospital João XXIII pelo helicóptero Arcanjo dos Bombeiros.Três viaturas da corporação foram deslocadas para fazer o atendimento da ocorrência e atuam na remoção dos corpos.

Patrulheiros do posto da PRF em Sabará informam que a pista no sentido João Monlevade foi fechada e o congestionamento chega a 5 km.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: