Acidente entre dois automóveis na madrugada de sábado (13) no cruzamento da Rua Paulo Lins com a Rua Bernardes de Faria deixou 4 pessoas feridas.
Segundo F. F. C. S, condutora do Fiat Palio, placas DEX-1151, de Formiga, ela trafegava pela Rua Bernardes de Faria e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Paulo Lins, constatou que o semáforo estava piscando na luz amarela e tentou atravessar a cruzamento, momento em que um outro Fiat Palio, placas JEN-1850, de Formiga, que seguia pela Paulo Lins no sentido Centro/Bairro, colidiu na lateral esquerda de seu veículo.
Já segundo o condutor do segundo veículo, W. A. D., ele já estava fazendo o cruzamento das duas vias, quando o primeiro veículo apareceu em alta velocidade, não sendo possível evitar a colisão, uma testemunha confirmou sua versão.
O acidente deixou quatro pessoas feridas, que foram encaminhadas ao PAM com ferimentos diversos, mas nenhum corre risco de morte. Foi solicitada a presença da Polícia Militar que esteve no local, acionou a perícia e lavrou o B.O. de número 8547.
O segundo veículo não estava licenciado e por isso foi removido ao pátio do socorro retina.

COMPATILHAR: