O resultado da segunda edição do Prêmio ?Verde que te quero Verde? será divulgado na próxima terça-feira, dia 23 de setembro. Os nomes das escolas premiadas serão informados durante solenidade na Praça Rubens Dalariva, a partir das 8h. O evento deve contar com outras atividades que ainda serão definidas.
A assessoria pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Esportes esclarece que desde o dia 09 de setembro, a comissão avaliadora do concurso está visitando as escolas para avaliar os projetos.
A segunda edição do Prêmio conta com a participação de 11 unidades de ensino da rede municipal. O concurso determina que as escolas desenvolvam um projeto ambiental nas dependências das escolas, como uma horta ou jardim.
Os objetivos do concurso ?Verde que te Quero Verde? são: valorizar os trabalhos dos profissionais da área de Educação Infantil e do Ensino Fundamental além de conhecer e divulgar ações educativas de prática ambiental nas escolas.
As escolas vencedoras receberão os seguintes prêmios: primeiro lugar, um micro-computador com impressora matricial; o segundo, uma câmera fotográfica digital e o terceiro, uma impressora matricial.

COMPATILHAR: